Pagamento
As formas de pagamento aceitas são: Cartões de Crédito (Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard), Boleto Bancário e Paypal. O tempo de aprovação pode variar dependendo de qual forma de pagamento você utilizará.
Boleto Bancário: Após o pagamento, seu pedido será aprovado em até no máximo 5 dias úteis.
Cartão de Crédito: Após o pagamento, seu pedido será aprovado em até 1 dia útil. Caso necessário confirmação dos dados (feita pela plataforma Moip), haverá aprovação em até 3 dias úteis.
Paypal (cartão de crédito e débito): Após o pagamento, seu pedido será aprovado em até no máximo 1 dia útil.
Lembrando que nosso prazo de postagem começa a contar a partir da aprovação do pagamento de seu produto.
Entrega
Enviamos os pedidos através do sistema padrão dos Correios e transportadoras privadas, com prazo de entrega sendo estimado pela própria empresa de entrega.
Produzimos/estampamos alguns de nossos produtos em até 3 dias úteis que já inclusos no prazo final ao fechar seu pedido, assim garantimos um maior acervo e o menor preço possível para você. Após a postagem, sua encomenda será direcionada para o seu endereço através do sistema que você optou na hora da compra. O prazo para entrega se inicia a partir da postagem do produto e dependerá de sua região. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da compra de seu pedido!
Entrega Expressa: Pedidos feitos até ás 9h00 da manhã, recebem no mesmo dia. O benefício é disponível para determinados CEP’s na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial!
Informações Importantes
– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
– Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo Fanzoca;
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.
– Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail atendimento@fanzoca.com